segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagens reais : Bonecas Bonecas Barbie e as Sapatilhas cor-de-rosa


Ooi de novo !
 Nem acredito que já estou de Férias ^.^ mentiroossa tá faltando as aula tudo rs . Então ... estava sem atualizações e de repente me dá uma de procurar as novas dolls do filme Barbie e as Sapatilhas cor-de-rosa  e encontrei imagens reais dos produtos . ÊÊÊÊÊÊÊ alegria ÊÊÊÊÊÊ .
  Vamos conferir logo abaixo dessa frase que estou digitando

  Créditos á FanPop by xTinkerBellx






Perfeitos , não ?
...E daqui alguns dias meu dinheiro vai dar tchau da minha carteira e será trocado por uma doll ...

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!