terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novo Playset: Skipper e Stace!

    Oi bonequinhas! Como podem perceber, demorei um século para fazer o layout e postar aqui. Foi porque, eu tive que fazer um prova final, em uma das matérias, por que eu tirei 6,7 em matemática, mas pelo menos, para quem tira acima de 6 na média final, faz essa prova para não ficar de recuperação. Então, tive que estudar feito louca para acertar mais de 10 questões, tinham 20 questões na prova, e eu acertei 19! Saiu o resultado e eu passei de ano! Agora, vou me dedicar mais a vocês, eu prometo! Bem, hoje, trouxe um playset lindo, da Skipper e da Stace, confira!
São lindos não é verdade? O primeiro, acho que é uma pipocas e a Stace esta em um carrossel! Muitos fofos! Bom flores, é isso! Ah, o layout ainda está em construção, não terminei ainda viu? Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!