segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Estúdio de fotos - Fairy Tales

 Oooi :D
Sou eu de novo , a Feer , estou muito ansiosa para o design de Natal que a Bruna está fazendo e com certeza ficará muito lindo !!!
 Bem , era para ter postado ontem estas fotos , mas eu saí pra passear um pouco e não deu tempo . Acreditam que eu vi ontem na Ri Happy uma Fashionista ''vesga'' ? sim , a Mattel está ficando muito relaxada eu até iria tirar uma foto , mas meu celular anda muito estranho ultimamente . 
Chega de falar abobrinhas e vamos conferir as fotos !

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Layout de Natal!

Hey meninas! Bom, como já diz o titulo, já vou começar a fazer o layout de natal, que eu quero fazer bem especial! E por isso, pode demorar um pouquinho. Eu não vou postar até terminar completamente, então, vocês vão ficar com os posts da Feer. Ah, e no dia do natal, vai ter programação especial, então, fiquem atentos, pois haverá um sorteio de um layout completíssimo! Bom, acho que falei de mais ... Beijos e até mais lindas!

sábado, 17 de novembro de 2012

Como prometido : Estúdio de fotos - Marie Alecia

   Feer aqui de novo para lhes incomodar ! kkkkk'
   Como prometi , trago o estúdio de fotos que realizei agora pouco . Cliquei minha doll favorita : Marie Alecia de Moda e Magia com o tema ''Japão...'' . São poucas as fotos , mas fiz com muito carinho para vocês :)
    Confiram !

Protótipo - Barbie Color Magic Mermaid

Oieee
#FeerOn
  
Trago aqui um protópipo de uma possível nova boneca que será lançada , intitulada como ''Color Magic Mermaid'' . 

Motivo de Ausência ~

( Foto by : Second Life )

Olá galera ! Depois de muito tempo , venho dar sinal de vida \o/
Primeiramente peço novamente desculpas à Bruna ( Te deixei alone no blog , né ?) e depois , tenho dois blogs (três , com esse ) para cuidar e é muito difícil para dar cuidar de todos mas não vou desistir .  Além dos jogos que estou viciada atualmente hehe
Vou tentar deixar o Barbie Mania atualizado , mas essa semana e a semana que vem ficarei ausente já que meus professores inventaram de dar prova tudo no mesmo dia com todo o assunto que foi estudado nesse ano . 
Talvez ainda nesta tarde eu faça um estúdio de fotos com alguma boneca , só pra descontrair um pouco .
~Tudo explicado , beijos da Feer vou jogar joguinhooo uhull !!!
PS : Alguém aí gosta de 1D ? Eu amoo

sábado, 3 de novembro de 2012

Coleção: Barbie Fashionistas 2013

Oi lindas!! Fuçando Google, encontrei as fotos da coleção de 2013, das Fashionistas! Estão lindas, e em perfeitas condições de visualização!! Bom, nem me peça os créditos pois eu retirei do Google, e ele é de domínio publico.  Vamos conferir?