sábado, 31 de março de 2012

Selinho da ganhadora da brincadeira+ Especial 150 seguidores

Olá minha princesinhas, bom, fiquei muito contente por que tivemos muita gente ai participando da brincadeira!!! Muito obrigada a todos que participaram, fiquei muito feliz!!


Bom, para começar, a ganhadora, que acertou tudinho foi....
Lili!!!




Espero que tenha gostado minha linda! Bom , teve muita gente na frente dela, mas o que eu vi foi que alguns pularam algumas coisas e se confundiram mas mesmo assim fico muito feliz que tenha participado !


Para ninguém ficar chateado e tal, eu fiz mais um selinho pelo blog ja ter passado dos 150 seguidores!! Muito obrigada gente, é uma das coisas que eu sempre sonhei e não conseguiria sem vocês! Então esse é para todos os que seguiram:



Gostaram?? 


Bjus amo vocês!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Brincadeira

Oi gente! Resolvi dar uma animada aqui... Bom, o episódio 23 está quase pronto, espero publica-lo amanhã se eu conseguir (Tenho duas bimestrais: Geografia e Ciencias).
Então enquanto não sai, quer ganhar um selinho???
Então responda corretamente:


Quem é a Fashionista a baixo??






Responda:


- Lexi já foi.....
- O que Cute deu de presente para Cutie (O que ela mais queria)
- Girly e Nicholas são....
- Quem foi o primeiro a sair da série???






É isso amores, espero que divirtam-se.... 
Bjus

domingo, 25 de março de 2012

Avisos

Oi pessoal, bom, acabei de responder seus comentários e agora estou fazendo um novo cabeçalho e achando um fundo legal. E é claro, também escrevendo o Diário Gravides da Cutie... Hoje começo a fazer o episódio 23 para publica-lo antes de quinta-feira, pois é quando começam minhas amadas provinhas bimestrais...Então durante 1 semana e meia não vou poder publicar nada a não ser o Diário Gravides...http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html (acabei de publicar)
Mais uma coisinha, será que vocês poderiam por favor (Estou implorando) para seguirem o blog da minha irmã?? O blog é esse: http://lemonademouthfaclube.blogspot.com.br/ é que ela está muito triste e quer até exclui-lo.. Poderiam fazer isso por mim?? Quem gostar de Lemonade Mouth e quiser ser postador, falem com ela que ela está procurando... É sério ela está desesperada. Muito Obrigada!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Diário Gravides da Cutie parte 2

Oi amores, ontem tive que estudar para 2 provas e não tive tempo de postar a parte 2 do diário da Cutie.... Bom, então só pra avisa-los de que eu ja publiquei ele, para ler: http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html
Desculpem também o episódio que eu deveria ter postado essa semana, devido a trabalhos da escola eu ainda não conclui ele. Mas sai não se preocupem !!! Bjus espero que gostem do diário! Vou responder os comentários ok? Bjus

segunda-feira, 19 de março de 2012

Primeiro capítulo do Diario Gravides

Oi fashionistas! Bom, desculpem-me porque era para ontem o Diario Gravides da Cutie, mas eu só consegui terminar ele a meia noite e meia e minha mãe começou a me cxhamar para dormir. Então por isso eu deixei para posta-lo hoje. Bom, ja está pronto e publicado, para le-lo vá lá em cima na página DIARIO DE UMA FASHIONISTA ou clique aqui:http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html . Bom, então espero que gostem e riem bastante da atrapalhada gravides da protagonista. Então é só esse recado ok?? Beijinhos e eu quero saber o que acharam hein??? Bjus!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário Gravides da Cutie

Oi pessoal! Minha semana de provas enfim terminou e adivinhem: Hoje é SEXTA!!!!!! Bom, todo mundo está acompanhando a gravides da Cutie... Mas eu resolvi fazer uma especie de diário para ela contar melhor com as "palavras dela" o que está acontecendo na sua cabeça , os problemas que ela irá enfrentar e é claro a saudade dos amigos e do Cute. Dia sim, dia não vai ter um capítulo.... Amanhã começa o primeiro e assim vai, até dia 25/03
Espero vocêm heim? 
Não percam!
Beijos da Lizzy

terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio dos 50 dias??

Olá!! Gostaram do episódio de ontem?? Espero que sim! Bom Garotas em Guerra também está chegando!
Então, está sendo uma febre muito grande nos blogs, o Desafio dos 50 dias. Bom, queria saber afinal, se vcs querem que eu faça isso aqui no blog. Para quem não sabe do que se trata é assim: Todo dia (Durante 50 dias!!!!!) eu estarei mostrando uma foto sobre algo, Ex: uma foto da profissão que eu quero seguir, uma foto da minha estação preferida e tals. Para saber a opinião de vocês, como toda boa burocracia , fiz uma enquete ali na coluna ao lado, para vocês votarem no que vocês querem: Sim ou Não para o Desafio dos 50 dias aqui no blog. Espero que todos votem! Então é isso amores!!! 
Beijinhos amo vocês!!

♥ Aninha Lizzy

segunda-feira, 12 de março de 2012

Episódio 21- Wild encrencada- Parte 2

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas, por que eu prometi esse episódio para ontem, mas ontem foi aniversário da Debby (Parabéns minha linda!) e estava uma correria aqui em casa para organizar tudo e eu tive que decorar a casa toda sozinha enquanto minha mãe preparava as comidas, meu pai ligava para os convidados e etc. Foi corrido! Fora é claro, estou perdida na semana de provas (Sei que vocês também estão) . Mas enfim é isso, o episódio ficou pronto! Aqui está ele (Esse vai ser muito comprido!)

sábado, 10 de março de 2012

Vídeo vencedor da Promoção

Olá pessoal, hoje estava marcado a apresentação do clipe vencedor em versão Barbie: O Ganhador foi Who Says. Espero que gostem:





AVISO!!!!!!!
PESSOAL, QUANDO EU ENVIEI O VÍDEO, OCORREU UM ERRO E O YOUTUBE RETIROU O SOM DO CLIPE !
SÓ TEM UMA MANEIRA DE VER COM SOM:
VER PELO CANAL:
http://www.youtube.com/user/AnaBellaL12

POR FAVOR VEJAM PELO CANAL OK?? EU TENTEI RESOLVER DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS, MAS NÃO CONSEGUI... DESCULPEM O INCOMODO!





Gostaram? Beijos!!


PS: Episódio 21 parte 2 sai amanhã ok? 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quase lá!!

Oi meninas, como ja devem ter percebido estamos com 140 seguidores!!!! Falta muito pouco para alcançarmos 150. Eu gostaria de pedir para quem ainda não seguiu por favor!!!! Vamos lá falta tão pouco! Quando alcançarmos 150, selinho! E quando tivermos exatos 200 seguidores, prometo ( Minha promessa é que nem praga) uma semana especial de episódios!!! Todo dia um novo episódio aqui no blog durante essa semana! Isso mesmo, então me ajudem, vamos lá!!! Muito obrigada beijos!!

Sinopse

Olá meninas! Me desculpem não ter postado nada ontem, é que eu tinha uma prova de Matemática e precisava estudar... Mas hoje trago o sinopse do episódio 21- Parte 2


Wild é inesperadamente convidada a ir ao mundo das Monster High para ajuda-las em uma importante competição. Ele vai mesmo aceitar? Você iria a um mundo cheio de monstros sem nem um pingo de medo?? Bom, não percam a parte 2 !!

sábado, 3 de março de 2012

Ganhador da promoção

Olá pessoal! Hoje saiu o resultado da enquete os clipes que vocês queriam que eu fizesse em versão de Barbie. Primeiro eu queria agradecer pelos exatos 80 votos!!!!! Muito obrigada a quem votou! Aqui está os resultados:


The One That Got Away- Katy Perry
  12 (15%)
Complicated- Avril Lavigne
  6 (7%)
Hot- Avril Lavigne
  8 (10%)
Hit The Lights- Selena Gomez
  8 (10%)
I Wanna Go- Britney Spears
  5 (6%)
Party In The Usa- Miley Cyrus
  11 (13%)
Who Says- Selena Gomez
  28 (35%)
I'm Mith You- Avril Lavigne
  2 (2%)



Parabéns a quem votou em Who Says da Selena Gomez! Então é isso, a Fashionista que vai fazer o clipe vai ser a Sporty (Acho ela a mais parecida com a Selena). O vídeo vai estar aqui prontinho no dia 10/ 3
no próximo sábado . Beijinhos!

Dicas para conseguir muitos seguidores

Olá gente! Minha net voltou finalmente estou muito feliz, pois agora voltamos ao ritmo normal! Bom, nessa postagem, eu queria dar umas dicas para vocês de como aumentar o numero de seus seguidores no blog pra quem tem. Quem tem um blog, com certeza deve ter metas. Mas todos os blogueiros sabem que é um pouquinho difícil de conseguir chegar no seu numero tão desejado de seguidores. Bom, eu ja consegui aqui 137 , e vocês sabem que isso não é fácil. 
Para ler as dicas clique no Continue Lendo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Estou sem Net!

Oi meninas! Vim dar um recadinho mei ruim :(Bom, é o seguinte, aqui na região onde eu moro deu uma tempestade super forte e o pior é que cortou minha internet :(
Só vim dizer isso para vicês, pra não se chatiarem caso eu demore um pouco para responder seus comentários e no chat também. Eu estou postando aqui na escola kk. Mas é isso, em breve volta ao normal amores, e enquanto isso, eu vou preparando os próximos episódios. Se eu puder, eu venho aqui na escola a tarde e posto um pouquinho ok?? Beijos da Lizzy!